sábado, 27 de Abril de 2024  18:59
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
28-01-2010

ANAFRE garante que as juntas precisam de mais recursos para trabalhar melhor.


Armando Vieira, presidente da ANAFRE e também da Junta de Freguesia de Oliveirinha, reconhece que a relação entre as juntas e os ...

Armando Vieira, presidente da ANAFRE e também da Junta de Freguesia de Oliveirinha, reconhece que a relação entre as juntas e os municípios ainda tem um longo caminho a percorrer até atingir o nível esperado, no que toca à delegação de competências. O autarca entende que é preciso haver mais recursos para que as juntas de freguesia possam trabalhar mais e melhor na defesa dos interesses dos cidadãos, sobretudo na área do apoio social.

No que toca às relações com a Câmara de Aveiro, diz que a relação institucional “é boa”, mas ainda não se atingiu o nível esperado, muito por causa das dificuldades económicas da autarquia: “Do ponto de vista institucional, a relação com a Câmara de Aveiro é boa. Na prática não funciona, já que a autarquia está numa situação financeira muito difícil. Claro que mais competências deveriam ser delegadas, o ritmo deveria ser maior, mas temos que compreender que, dada aquela situação financeira, neste momento não é possível aprofundar essa prática”.

Armando Vieira, presidente da ANAFRE e da Junta de Oliveirinha, a pedir mais recursos para as juntas de freguesia, a única forma de conseguirem promover um trabalho de maior proximidade, dando resposta aos problemas dos cidadãos.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®